Relógio

terça-feira, 2 de março de 2010

MÓDULO 16 - TÉCNICAS DE CONSTRUÇÃO - INFRA-ESTRUTURA ESCOLAR - 27/02/10

A aula do dia 27 de fevereiro de 2010 teve inÍcio com uma oração do Pai Nosso acolhendo aos cursistas e pedindo bênçãos para que tivéssemos um encontro produtivo.
Logo após, com a sala disposta em círculo começamos o estudo do módulo, onde todos os cursistas participaram expondo suas opiniões sobre o tema abordado, cujo assunto foi técnicas de construção, foi uma aula produtiva, trabalhada de uma maneira dinâmica e de fácil compreensão. Para finalizar o estudo do módulo foi passado as reflexões e pratiques .
Após saborear um delicioso café da manhã os cursistas se dirigiram até as dependências do cinema onde assistiram a segunda etapa da palestra com o bombeiro Sargento Silveira que destacou o tema “Primeiros socorros” onde, através de situações cotidianas, mostrou maneiras práticas e corretas de como se portar em cada uma delas.
Para finalizar os cursistas retornaram a sala onde houve uma discussão sobre a elaboração das apresentações das PPS nas escolas.
Dessa maneira encerramos mais esta etapa de estudo.

“É verdadeiramente velho o homem que pára de aprender, quer tenha 20 ou 80 anos”.
(Henry Ford)

Tutoras Dulce e Jackeline

2 comentários:

JORDELINA disse...

Ao finalizar o módulo 16, visitamos o futuro prédio do escritório da construtora precisão,localizada no bairro jardim paraiso,e fomos recepcionados pelo mestre de obras, o senhor SEBASTIÃO, na qual tiramos dúvidas sobre o referido módulo.
JORDELINA:
CURSISTA DA INFRA A

Elza Guimaraes disse...

Olá sou tbm tutora de Infra em Porto Nacional-To.Nosso encontro tbm aconteceu com palestra com um arquiteto, funcionario da DRE, e finalizamos o encontro com uma visita ao museu e centro historico da nossa cidade,onde é possivel encontrar algumas construções retratadas tamto neste modulo como no n°10.Fiquei feliz em poder corresponder com vcs.Elza Guimaraes.elzahistoria@yahoo.com.br
Um abraço Tocantinense.

Flickr