Relógio

sábado, 12 de dezembro de 2009

MÓDULO 13 - EQUIPAMENTOS HIDRÁULICOS E SANITÁRIOS - INFRA-ESTRUTURA ESCOLAR - 12/12/09

Foi uma aula bem dinâmica, talvez por ser a última do ano de 2009. Muitas atividades a serem desenvolvidas, quase nem foi sentido o tempo passar, e olha que estudamos o Módulo 13 todinho.

Tivemos um momento de descontração nas dependências do cinema para encerrar com chave de ouro mais este ano. Para finalizar os cursistas puderam desfrutar de um delicioso almoço que foi realizado na quadra da escola Presidente Médici, onde foram sorteados vários brindes que foram patrocinados pelo Supermercado Chama, além das lembrancinhas que nós tutores com todo amor e dedicação confeccionamos para os nossos cursistas, um chaveiro com a figura de um papai noel, que por sinal ficou muito lindo.
E nós, tutoras da Infra-estrutura desejamos à todos um 'FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO'.

Tutoras Dulce e Jackeline

4 comentários:

Maria Goreti disse...

Na aula realizada no dia 12/12/2009 estudamos o módulo 13 e também tivemos vários momentos de descontração,e um deles foi a revelação do amigo secreto.Os cursistas Solange e Lourenço responsáveis pelo(financeiro da formatura da infra A)após participar de uma reunião com os integrantes das outras turmas sobre a mesma, comunicaram aos demais cursistas o assunto debatido.
Cursista:Goreti Infra A

Kelly disse...

12/12/2009,Essa data foi muito importante a todos nós cursistas,pois fomos convidados para assistir a celebração de bodas de prata do Diretor Mauricio do NTE e da cursista Terezinha.
Cursista:Kelly Infra A

LOURENÇO disse...

Através desse curso, nós funcionários da Educação estamos nos aperfeiçoando e acompanhando as mudanças que ocorre nessa àrea.Quero agradecer a Deus,aos tutores e a todos os demais cursistas,que juntos venceremos mais essa batalha.Nossa última aula 12/12/2009,foi marcada por momentos inesqueciveís, e também estudamos o módulo 13.
CURSISTA: Lourenço INFRA A

Unknown disse...

OLA BOA TARDE.

Estou precisando do planejamento e dos Slides da DISCIPLINA: EQUIPAMENTOS HIDRÁULICOS E SANITARIO.

Se vocês puderem fornecer ficarei muito grato

Att
Elenilton
e-mail : elenilton@superig.com.br

Flickr