Relógio

terça-feira, 13 de outubro de 2009

MÓDULO 11 – MEIO AMBIENTE, SOCIEDADE E EDUCAÇÃO - INFRA-ESTRUTURA ESCOLAR – 10/10/09

Ao iniciarmos a aula, convidamos os alunos para realizar uma dinâmica denominada “Problemas” onde os cursistas puderam interagir expressando sentimentos relacionados à diversas fases de suas vidas. Logo após retornamos à sala de aula onde foi trabalhado o tema “Ética” de uma maneira clara e objetiva despertando um grande interesse nos cursistas. Dando continuidade, os cursistas foram convidados a se dirigirem à sala de vídeo para prestigiar uma palestra com o Professor Mestre Donizete de Oliveira que explanou de um modo prático e dinâmico algumas vertentes básicas do estudo da física.

Tutoras Dulce e Jackeline

6 comentários:

Anônimo disse...

Essa aula foi bem proveitosa, inclusive a dinâmica titulada"Problemas"

Maria Goreti disse...

A aula do dia 10/10/09 foi muito importante, tivemos uma palestra sobre quimica e fisíca ministrada pelo professor e mestre Donizeti,e também outros assuntos de suma importância para nós cursistas da infra A
Cursista Goreti

Anônimo disse...

Essa aula foi bem diversificada,pois aprendemos sobre ética, quimica, fisíca e também houve dinâmica sobre problemas.
Cursista Marineti

Jordelina disse...

Esse curso está sendo muito importante para mim, tanto pesssoal quanto profissional.
A aula do dia 10/10/09 estava interessante,pois em grupo participamos de uma dinâmica, onde
cada cursista recebeu uma bexiga acompanhada de uma frase, e cada um fazia comentários sobre a mesma.
Cursista Jordelina Infra A

LOURENÇO disse...

Para concluir o módulo 11 aula realizada no dia 24/10/09,fizemos exercicios de alongamentos, indicados pelo Professor André de Educação Fisíca.Ele salientou a importãncia de usar roupas e calçados adquados para praticar qualquer exercicios ou caminhadas e também devemos procurar um profissional de saúde antes de iniciar os mesmos.
Cursista: Lourenço Infra A

kelly disse...

A aula do dia 24/10/09 foi bem diversificada, além das atividades referentes ao módulo 11, houve momentos de descontração,pois as tutoras Jackeline e Dulce apresentaram um teatro titulado "O LIXO", Crônica de Luiz Fernando Veríssimo.
Cursista:Kelly Infra A

Flickr