Relógio

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Naviraí inicia projeto para funcionários administrativos

O Programa Nacional de Formação Técnica de Nível Médio – Profuncionário – visa o aprimoramento profissional dos servidores administrativos municipais e estaduais, proporcionando um melhor desempenho em seu trabalho e resgatando a valorização de suas práticas num mercado competitivo.
O Programa Profuncionário conta com importantes parceiros como MEC, Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Prefeitura Municipal de Naviraí, UNDIME e CNTE, oferecendo cursos técnicos direcionados aos servidores administrativos das duas redes que estejam cursando ou já tenham concluído o Ensino Médio, dispondo de 75 vagas para a rede municipal de educação e 75 para a rede estadual, totalizando 150 vagas.
O curso terá duração de 1.260 horas, com 20% sendo presencial e 80% à distância. Os encontros serão realizados quinzenalmente aos sábados nas dependências da Escola Estadual Presidente Médici.
As modalidades administradas serão: Técnico em alimentação Escolar, Técnico em Multimeios Didáticos, Técnico em Infra-estrutura Material e Ambiental e Técnico em Secretaria Escolar.
Todo o desenvolvimento deste projeto terá como objetivo a melhora e valorização das relações de trabalho, o favorecimento da aprendizagem de forma autônoma, respeitando as necessidades e dificuldades de cada cursista e a conscientização de seu papel como educador nesta sociedade.
Tutoria-Naviraí

Nenhum comentário:

Flickr